Notícias

Confira dicas para que o seu cartão do plano tenha maior durabilidade

Publicada em 20/05/2016 às 07h

Cliente que perdeu ou teve o cartão do plano roubado deve comunicar Cliente que perdeu ou teve o cartão do plano roubado deve comunicar

O cartão magnético do plano de saúde é indispensável para agilizar o atendimento do cliente. Por isso, tenha ele sempre em mãos e tome alguns cuidados para que ele tenha uma maior durabilidade.

Para protegê-lo, evite sujar, riscar a tarja magnética, expor ao sol, molhar ou colocar o cartão em contato com aparelhos eletrônicos.

O cliente que perdeu ou teve o cartão do plano de saúde roubado deve comunicar imediatamente à Unimed João Pessoa para a solicitação de um novo.

SEGUNDA VIA

A segunda via pode ser solicita pela internet, através do Portal Unimed JP (clique aqui), ou pessoalmente no Serviço de Atendimento ao Cliente, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Ao solicitar a segunda via, automaticamente, a Unimed João Pessoa bloqueia o cartão antigo, para que outra pessoa não possa utilizar.

Após a solicitação do cartão, é importante que o cliente verifique se o seu endereço está correto no cadastro da Cooperativa. Ao mudar de endereço, telefone ou e-mail, é importante que seja feita a atualização dos dados cadastrais, que também pode ser feita pelo menu serviços on line do Portal.