Notícias

Confira postos de coleta da campanha para ajudar Hospital Padre Zé

Publicada em 23/11/2015 às 07h

Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas

A partir desta segunda-feira (23), as pessoas podem participar da campanha que a Unimed João Pessoa está realizando para ajudar o Hospital Padre Zé. Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas.

As doações podem ser feitas em um dos cinco postos de coleta que ficam na sede da operadora, na Unidade de Intercâmbio, no Espaço Viver Melhor, no Hospital Alberto Urquiza Wanderley e no Hospital Moacir Dantas. (confira endereços abaixo).

A Campanha do Bem Natal Solidário será realizada até o dia 18 de dezembro. O material arrecadado com as doações será entregue ao hospital antes do Natal.

Fundado, em 1965, pelo monsenhor José da Silva Ribeiro Coutinho, o Hospital Padre Zé é uma instituição filantrópica que atende cerca de 10 mil pessoas por ano. Ele oferece atendimento clínico, ambulatorial, exames de laboratório e de imagem, serviços de psicologia e assistência social.

Mais informações sobre a campanha poderão ser obtidas pelo telefone 3508-3600, da Coordenação de Responsabilidade Socioambiental da Unimed JP.

POSTOS DE COLETA

- Operadora Unimed JP:

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

- Intercâmbio: 

Avenida Camilo de Holanda, 1170, Torre (Praça Pedro Gondim)

- Viver Melhor 

Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados

- Hospital Alberto Urquiza Wanderley:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

- Hospital Moacir Dantas:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre