Notícias

Consulta ao Guia Médico on line da Unimed João Pessoa está mais fácil

Publicada em 17/03/2017 às 07h

Guia Médico on line está mais fácil, rápido e eficiente para pesquisar prestadores Guia Médico on line está mais fácil, rápido e eficiente para pesquisar prestadores

A consulta ao Guia Médico on line da Unimed João Pessoa agora está mais fácil. A página foi reestruturada para melhorar a navegação, tornando a pesquisa mais eficiente e mais rápida.

O guia on line está totalmente adaptado para dispositivos móveis - smartphones e tablets, tornando mais acessível os contatos aos médicos cooperados, prestadores e rede credenciada.

Com a reestruturação, há a possibilidade de realizar a busca de duas formas distintas, inserido informações sobre o tipo de plano do cliente e do prestador ou apenas colocando o nome do profissional que a pessoa deseja obter informações.

O cliente também pode imprimir tudo o que pesquisou, selecionar partes da pesquisa ou fazer a impressão de todo o guia. Ainda é possível enviar as informações para o e-mail.

O Guia Médico está disponível na página principal do Portal Unimed JP, onde constam as informações completas de médicos cooperados e de toda a rede credenciada.

A Unimed João Pessoa dispõe da maior rede credenciada do Estado. São cerca 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.