Notícias

Coral Jovem Unimed João Pessoa inicia seleção de novos integrantes

Publicada em 20/01/2017 às 07h

Apresentação do Coral no Auto de Natal, na Lagoa, em dezembro: publico ficou encantado Apresentação do Coral no Auto de Natal, na Lagoa, em dezembro: publico ficou encantado

As inscrições para seleção de novos integrantes do Coral Jovem Unimed João Pessoa começam na próxima segunda-feira (23) e vão até o dia 6 de fevereiro na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Raul Córdula, na Torre, das 8h às 12h. 

As vagas são voltadas para crianças e jovens de 10 a 14 anos, alunos de escolas públicas, que moram no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Os filhos de colaboradores e de médicos cooperados também podem participar. O teste com os pré-selecionados será no dia 7 de fevereiro, às 18h, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade. Um colaborador da Unimed JP ficará na escola para atender os interessados. Mais informações devem ser obtidas pelos telefones 2106-0474 e 9-8826-2442.

EDUCAÇÃO E ARTE

O Coral Jovem, iniciativa do responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa, é formado por crianças e adolescentes, entre 9 e 18 anos, que moram no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade da rede própria de atendimento da Cooperativa. Além de aulas de música, os integrantes recebem noção de responsabilidade, participam de oficinas psicomotoras e são acompanhados por uma equipe na área de psicologia.