Notícias

Coral Jovem Unimed João Pessoa faz homenagem aos pais; assista a vídeo

Publicada em 13/08/2018 às 15h

Coral cantou canções que emocionaram a plateia: comemoração para os pais em evento no Hospital Coral cantou canções que emocionaram a plateia: comemoração para os pais em evento no Hospital

O Coral Jovem Unimed João Pessoa preparou uma homenagem especial aos pais, recheada de boa música na tarde da última sexta-feira (10). A apresentação ocorreu no encerramento da 25ª Semana Mundial de Amamentação e a 11ª Semana Mundial do Aleitamento Materno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no auditório da unidade.

Com um repertório composto por Música Popular Brasileira (MPB), o grupo encantou, arrancou sorrisos e muita emoção de quem participou do evento. Entre as músicas cantadas, a mais aplaudida foi "Meu pai" (Tivas /José Victor). (Confira o vídeo da apresentação).

SOBRE O CORAL

O Coral Jovem é uma das iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa e faz parte das ações promovidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Cooperativa. Criado em 2007, o grupo tem a condução da maestrina Socorro Estrela e é composto por jovens moradores das comunidades São Rafael e Padre Hildon (localizadas no entorno do Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley).

A finalidade é, através da música, levar uma mensagem de paz e de otimismo ao mundo e, no caso dos jovens carentes, contribuir para uma integração positiva na sociedade. Talentosos, os jovens descobrem um mundo de oportunidades.