Notícias

Cuidados com a saúde no verão serão abordados no Papo Saúde

Publicada em 01/12/2017 às 07h

Programa Papo Saúde vai levar aos internautas orientações sobre cuidados com a saúde no verão Programa Papo Saúde vai levar aos internautas orientações sobre cuidados com a saúde no verão

Ah, o verão... A estação preferida de muitas pessoas é um verdadeiro convite para sair de casa e aproveitar a natureza, as praias, piscina e praças. Mas, o sol e o calor podem atingir níveis intensos. Por isso, é preciso alguns cuidados especiais com o corpo e com a saúde.

E são esses cuidados que serão abordados pela dermatologista da Unimed João Pessoa, Larissa Carvalho, no Papo Saúde desta segunda-feira (4). O programa será transmitido ao vivo, às 10h, direto da página da Cooperativa no Facebook.

Como manter a hidratação neste período, quais os cuidados com a alimentação, como evitar doenças de pele e como se prevenir do câncer de pele são questões que a dermatologista Larrisa Carvalho irá esclarecer. Além disso, o internauta poderá participar do Papo Saúde enviando perguntas para que a médica responda.

INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE

O Papo Saúde é mais um espaço da Unimed João Pessoa para levar informações sobre saúde e qualidade de vida para o público conectado às redes sociais.

O programa faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital da Cooperativa, com o objetivo de aumentar o engajamento da marca Unimed com os usuários das mídias sociais.