Notícias

Curso de Amamentação nesta quarta no Viver Melhor; ainda há vagas

Publicada em 12/09/2017 às 10h

O leite materno é o único alimento que o bebê necessita para se desenvolver com saúde O leite materno é o único alimento que o bebê necessita para se desenvolver com saúde

As clientes gestantes ou com bebês pequenos ainda podem se inscrever para participar do Curso de Amamentação, que será realizando pela Unimed João Pessoa nesta quarta-feira (13), das 13h30 às 17h, no Espaço Viver Melhor.

As inscrições podem ser feitas aqui no Portal Unimed João Pessoa, por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou presencialmente no Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados).

Organizado pelo Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê, uma das iniciativas de promoção de saúde da Cooperativa, o curso vai orientar as mães e seus acompanhantes sobre todos os aspectos acerca da amamentação, como dificuldades, mitos e verdades. Elas também vão receber informações que contribuem para o sucesso desta prática.

O leite materno é o único alimento que o bebê necessita para se desenvolver com saúde. Por isso, a fase da amamentação é tão importante e traz inúmeros benefícios tanto para as mães como para os bebês.

GRUPO MÃE E BEBÊ

No Grupo Mãe e Bebê, a Unimed JP orienta as futuras mamães durante as diversas fases da gravidez. Qualquer cliente grávida, independentemente do período gestacional, pode participar. São oferecidas turmas pela manhã e à noite. A atividade é totalmente gratuita. Quer conhece mais e saber como entrar no grupo? Clique aqui.