Notícias

Curso é obrigatório para aspirantes e cooperados com até cinco anos na Unimed JP

Publicada em 11/04/2007 às 14h12

A Diretoria Executiva (Direx) lembra que o Curso Básico de Cooperativismo, que será realizado no próximo dia 21, é obrigatório para aspirantes e para cooperados com até cinco anos de ingresso na Unimed JP.

 

Quem não puder comparecer deverá justificar a ausência, oficialmente. Isso deve ser feito através de documento entregue pessoalmente na a Secretária Geral da Cooperativa. Se estiver viajando, o médico pode enviar a justificativa para o e-mail [email protected].

 

As inscrições para o evento se estenderão até o próximo dia 18. Elas estão sendo feitas exclusivamente através de pop-up disponibilizado aqui na página inicial do Portal Unimed JP. Se o médico usar bloqueador de pop-up no programa que utiliza para acessar internet, deve desabilitar esta ferramenta para conseguir se inscrever.

 

Ministrado pelo consultor Jajáh Nogueira, o curso terá início às 9 horas, no auditório do Hotel Caiçara, e está sendo organizado pela Coordenação de Educação Continuada da Unimed JP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2106-0436, 2106-0406 e 2106-0426.

 

PRÊMIOS

 

Além de adquirir mais conhecimento, os participantes ainda poderão ganhar prêmios. Ao final do curso, serão sorteadas duas passagens aéreas e duas inscrições para congressos nacionais da especialidade dos médicos vencedores. Só terá direito à premiação quem estiver presente no curso no momento do sorteio.