Notícias

Débito automático traz comodidade para o cliente; veja como utilizar

Publicada em 24/03/2015 às 07h

Para cadastrar, o cliente precisa o cartão do banco do cartão do plano, o RG e CPF Para cadastrar, o cliente precisa o cartão do banco do cartão do plano, o RG e CPF

O pagamento da mensalidade do plano de saúde através do débito automático em conta corrente proporciona inúmeras vantagens para os clientes. Essa opção é o meio mais cômodo, rápido e seguro para fazer pagamento.

Além de evitar transtornos causados por eventuais greves dos bancários, o cliente evita aborrecimentos provocados pelo esquecimento da data do pagamento e, por conta disso, a incidência de juros e mora no boleto do mês seguinte.

A Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Para cadastrar o pagamento do plano em débito automático, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG e CPF. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Se o cliente quiser mais informações sobre o serviço,  pode ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.