Notícias

Descontos especiais para estudantes e empresas serão encerrados sexta

Publicada em 27/03/2017 às 07h

Estudantes e empresários têm até sexta para aproveitar descontos especiais Estudantes e empresários têm até sexta para aproveitar descontos especiais

Ainda dá tempo para aproveitar os descontos especiais que a Unimed João Pessoa está oferecendo para estudantes e empresas, entre cinco e 30 colaboradores, contratarem um plano de saúde. Mas atenção, o benefício vai até esta sexta-feira (31) e é exclusivo para planos com coparticipação.

A pessoa pode escolher o tipo de acomodação - quarto coletivo ou apartamento individual - e a abrangência - atendimento exclusivamente municipal, estadual ou em todo o território nacional.

Para informar sobre o desconto, é só solicitar um consultor de vendas, que fará uma visita sem compromisso, no lugar mais conveniente para o empresário.

A solicitação pode ser feita no Portal da Cooperativa, através dos números da Central de Vendas (2106-0440 ou 2106-0645) ou diretamente no Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

A Unimed JP dispõe da mais completa rede de assistência médico-hospitalar do Estado. São aproximadamente 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.