Notícias

Desgaste das articulações provocado pela idade será tema de entrevista

Publicada em 27/06/2017 às 07h

Unimed JP é parceria em quadro sobre saúde na Rádio CBN, que vai ao ar toda terça-feira Unimed JP é parceria em quadro sobre saúde na Rádio CBN, que vai ao ar toda terça-feira

As articulações são partes importantes do esqueleto humano. Essas estruturas são responsáveis por fazer a conexão entre os ossos e permitem que o corpo realize movimentos com precisão, como andar, correr e levantar os braços.

Com o passar dos anos, as articulações começam a se desgastar e precisam ser protegidas para que a qualidade de vida e a capacidade de se locomover sem sentir dores sejam mantidas. O assunto será abordado, nesta terça-feira (27) às 10h, pelo reumatologista da Unimed João Pessoa, Carlos Candeia, no Consultório CBN. Durante a entrevista, os ouvintes poderão esclarecer dúvidas sobre como evitar o desgaste nas articulações.

O quadro Consultório CBN faz parte do Programa CBN João Pessoa (107.7 MHz), que conta com a parceria da Unimed João Pessoa. O objetivo da Cooperativa, que indica todas as terças um profissional, é contribuir para que as pessoas possam mudar hábitos e ter mais qualidade de vida.

Todas as entrevistas ficam à disposição dos internautas na seção PodCast Saúde, no Portal Unimed JP.