Notícias

Dia Internacional da Radiologia será comemorado nesta quinta; saiba mais

Publicada em 07/11/2018 às 16h

Os radiologistas desempenham um papel fundamental no atendimento seguro ao paciente Os radiologistas desempenham um papel fundamental no atendimento seguro ao paciente

Para celebrar o Dia Internacional da Radiologia e promover integração com os radiologistas e utrassonografistas, a Sociedade Paraibana de Radiologia preparou uma programação especial. Nesta quinta-feria (8), será realizado um evento para os profissionais da área, a partir das 19h, no Hotel Manaíra.

Na ocasião, os participantes vão assitir a palestra “como organizar o cérebro usando as submodalidades para a conquista de resultados profissionais”, que será ministrada pela coach Talyta Leão, treinadora do Instituto VOCÊ. O evento contará ainda com um momento de acolhimento e música ao vivo para animar os convidados.

O presidente da Sociedade Paraibana de Radiologia, o radiologista Lautônio Loureiro Jr, convidou os radiologistas e ultrassonografistas para participar da comemoração. "Trata-se de um momento único em nossas vidas, já que poderemos reencontrar amigos, conectar pessoas e debater os nossos futuros desafios", afirmou. Para ele, é de extrema importância que os profissionais da área estejam unidos para o fortalecimento dessas especialidades.

 

SERVIÇO:

Evento: Dia Internacional da Radiologia

Horário: A partir das 19h

Local: Hotel Manaíra (Avenida Edson Ramalho, 1131, Manaíra, João Pessoa)

Público: Radiologistas e ultrassonografistas