Notícias

Diabetes será tema abordado no Papo Saúde nesta terça pelo Facebook

Publicada em 06/11/2017 às 15h

Saiba como conviver com o diabetes sem perder a qualidade de vida: assista ao Papo Saúde Saiba como conviver com o diabetes sem perder a qualidade de vida: assista ao Papo Saúde

É possível prevenir o diabetes? Quais os sinais e como tratar a doença? Essas e outras perguntas serão esclarecidas nesta terça-feira (7) pelo endocrinologista Fabyan Esberard, às 10h, no Papo Saúde, programa da Unimed João Pessoa transmitido ao vivo pela página da Cooperativa no Facebook.

Durante o programa, o internauta poderá participar enviando perguntas para que o médico responda. Também poderá sugerir temas para os próximos programas.

Realizado mensalmente, o Papo Saúde é mais um espaço para a Unimed João Pessoa levar informações sobre saúde e qualidade de vida para as pessoas viverem mais e melhor.

O programa é mais um espaço da Unimed João Pessoa para levar informações sobre saúde e qualidade de vida para o público conectado às redes sociais. O Papo Saúde também faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital da Cooperativa, com o objetivo de aumentar o engajamento da marca Unimed com os usuários das mídias sociais.

EDUCAÇÃO EM SAÚDE

A Unimed João Pessoa oferece para clientes, médicos  e colaboradores com diabetes ou pré-diabetes um programa gratuito que os auxilia a conviver com a doença e a ganhar mais qualidade de vida. É o Grupo de Educação em Saúde em Diabetes Mellitus (GES-DM), um das iniciativas de promoção de saúde da Cooperativa. Quer saber mais? Acesse aqui.