Notícias

Direitos, deveres e benefícios dos cooperados serão discutidos em curso

Publicada em 10/04/2007 às 17h18

Os direitos, deveres e benefícios dos médicos cooperados da Unimed JP serão discutidos no próximo sábado (21) no Curso Básico de Cooperativismo. Ministrado pelo consultor Jajáh Nogueira, o evento será realizado das 9h às 18h30 no Hotel Caiçara, na Capital.

 

De acordo com a programação oficial, ainda serão discutidos assuntos como regulamentação dos planos de saúde, origem dos recursos do Sistema Unimed, estratégia para redução de cursos e uma palestra com a síntese histórica do cooperativismo, entre outros temas. O evento contará com trabalhos de grupo e plenária, garantindo a interatividade.

 

O curso é obrigatório para médicos com até cinco anos de ingresso na Unimed JP e para aspirantes a cooperado. Quem não puder participar, deverá justificar a ausência, oficialmente, através de documento entre na Secretaria Geral da sede, na Torre. Se estiver viajando, o médico pode enviar a justificativa para [email protected].

 

INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ

 

As inscrições para o Curso Básico de Cooperativismo terminam amanhã (18). Elas estão sendo feitas, exclusivamente, através de "pop-up" disponibilizado na página inicial do Portal Unimed JP. Se o médico utiliza algum bloqueador de "pop-up", deve desinstalar esta ferramenta para conseguir se inscrever.

 

Além de adquirir mais conhecimentos, os participantes ainda concorrerão a prêmios. São duas viagens e duas inscrições para participação em congressos médicos nacionais. A Coordenação de Educação Continuada, responsável pela organização do evento, alerta que só terá direito aos prêmios o médico que participar até o final do curso e que estiver presente no momento do sorteio.

 

Para mais informações, os médicos devem ligar para os telefones 2106-0436, 2106-0406 e 2106-0426.