Notícias

Edição especial do Jampa Saúde contempla clientes da Cagepa

Publicada em 04/12/2017 às 16h30

Funcionários da Cagepa aproveitaram o Jampa Saúde para se preparar para uma corrida Funcionários da Cagepa aproveitaram o Jampa Saúde para se preparar para uma corrida

Prevenção, saúde e qualidade de vida. É isso que a Unimed João Pessoa oferece a todos os seus clientes, com iniciativas voltadas para a promoção da saúde. Entre essas ações está o projeto Jampa Saúde, que incentiva à prática de atividade física, na Praia do Cabo Branco (altura da Avenida Beira-Rio). Quem não é cliente também pode participar.

No sábado passado (2), o Jampa Saúde realizou uma edição especial e exclusiva para os clientes da Companhia de Abastecimento de Água da Paraíba (Cagepa). Além dos serviços ofertados normalmente nesse dia, como aferição de pressão, teste de glicemia e verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC), o grupo participou do treino funcional e pôde se divertir numa aula de zumba super animada.

Os funcionários também aproveitaram o momento para esclarecer dúvidas sobre aquecimento e alongamento com os profissionais de educação física do Jampa Saúde, já que eles iriam participar de uma corrida no domingo (3). Ao final das atividades, todos tomaram um café da manhã saudável.

ESPAÇO VIVER MELHOR

Dentro da filosofia de atenção integral à saúde, a Cooperativa disponibiliza para os clientes o Espaço Viver Melhor, onde são desenvolvidos projetos de promoção da saúde e pensadas as novas iniciativas que constituem um dos principais diferenciais da Unimed JP. Quer saber mais sobre as atividades realizadas no Viver Melhor e como participar? Acesse aqui.

JAMPA SAÚDE

Confira os dias e horários do Jampa Saúde.

Treino Funcional

Terças e quintas: 17h às 19h30

Sábados: 6h às 8h

A orientação é que a pessoa chegue uma hora antes do encerramento do treino funcional para que possa fazer o circuito completo. São oferecidos dois circuitos: um para iniciantes e outro para quem pratica o treino regularmente.

Zumba

Terças: 17h às 18h

Quintas: 17h às 18h

Serviços de saúde

Sábados: 6h às 8h

Os serviços de saúde incluem aferição da pressão arterial, teste de glicemia e verificação do Índice de Massa Corporal (IMC).