Notícias

Entenda as diferenças entre intolerância alimentar e alergias

Publicada em 14/08/2017 às 16h

Unimed JP e CBN: parceria para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos pessoenses Unimed JP e CBN: parceria para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos pessoenses

Você sabe o que alergia ou intolerância alimentar? Existe alguma diferença entre elas? Para esclarecer suas dúvidas sobre o assunto, não perca a entrevista da especialista em alergia e imunologia, Adrianna Ramalho Araruna Serafim, no Consultório CBN desta terça-feira (15). A entrevista vai ao ar às 10h na Rádio CBN João Pessoa.

Durante a entrevista, a médica cooperada da Unimed João Pessoa vai falar sobre sintomas, origens diferentes das doenças e cuidados específicos. Os ouvintes podem fazer perguntas, ligando para o programa ou enviando mensagem para os apresentadores pelo portal da CBN.

O quadro faz parte de uma parceria entre a Unimed João Pessoa e a CBN, do Sistema Paraíba de Comunicação. O objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida aos ouvintes por meio de orientações de especialista nos diversos assuntos.

As entrevistas ficam à disposição dos internautas na seção PodCast Saúde, no Portal Unimed JP. Nesta seção, as pessoas podem fazer a busca pelo assunto abordado no programa, por especialidade ou pelo nome do médico.