Notícias

Entrevista abordará importância da relação entre médico e paciente

Publicada em 17/10/2016 às 15h

No Dia do Médico, Consultório CBN terá entrevista sobre a prática da medicina nos dias atuais No Dia do Médico, Consultório CBN terá entrevista sobre a prática da medicina nos dias atuais

Nesta terça-feira (18) é comemorado o Dia do Médico e o quadro "Consultório CBN" será especial. A entrevista terá como foco a importância da boa relação entre o médico e o paciente para a saúde, além de outros pontos que envolvem a prática da medicina nos dias atuais. Para falar sobre o assunto, foi convidado o cardiologista Lauro Guimarães Wanderley Filho.

Realizada através da uma parceria entre a Unimed João Pessoa, a entrevista é levada ao ar no programa CBN João Pessoa. Durante o horário de verão, a veiculação será a partir das 10 horas.

Toda terça-feira, um médico e um tema diferentes são abordados no programa. Com a iniciativa, a Unimed João Pessoa procura levar informações sobre saúde e qualidade de vida para toda a população.

A Rádio CBN, que integra as Organizações Globo, é uma das principais emissoras do país especializadas na veiculação de notícias. Em João Pessoa, ela pode ser sintonizada na frequência 101,7 FM. A rádio também pode ser ouvida pela internet.