Notícias

Envie seu vídeo para o hot site de 19 anos do Hospital Alberto Urquiza

Publicada em 17/04/2018 às 07h

Fique à vontade para dividir  momentos vividos no Alberto Urquiza Wanderley postando vídeo Fique à vontade para dividir momentos vividos no Alberto Urquiza Wanderley postando vídeo

Compartilhar histórias de superação e alegria emociona tanto a quem assiste quanto a quem relembra. Então, que tal contar a sua vivida no Hospital Alberto Urquiza Wanderley? Pode ser a felicidade do nascimento do primeiro filho, a vitória após dias em uma UTI, a cura de alguma enfermidade. Enfim, qualquer história de perseverança.

Fique à vontade para dividir esses momentos com outras pessoas, gravando um vídeo e postando no hot site (compartilhe aqui), elaborado pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa para comemorar os 19 anos do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Inicialmente o hot site foi abastecido com cinco vídeos. Um deles é um documentário com quatro minutos, que conta a história de clientes, médicos e colaboradores da Unimed João Pessoa. Os outros quatros, com um minuto cada, detalham um pouco mais experiências vividas por alguns pacientes.

 

COMO MANDAR SEU VÍDEO

 

Qualquer pessoa - seja colaborador, cliente ou médico cooperado - pode participar da ação, enviando vídeos. Para postar é bem fácil. Siga o passo a passo abaixo:

 

- Grave um vídeo (pode ser do seu celular e não esqueça de colocá-lo na posição horizontal);

- Poste este vídeo no youtube;

- Acesse o endereço: www.19anosdevidas.com.br;

- Preencha o formulário que está no final da página.