Notícias

Equipe está confirmando participação de médicos em curso

Publicada em 13/04/2007 às 15h50

Uma equipe da Unimed JP está confirmando, por telefone, a presença dos médicos no Curso Básico de Cooperativismo que será realizado no próximo dia 21, a partir das 9 horas, no Hotel Caiçara. A participação é obrigatória para cooperados com até cinco anos de ingresso na Cooperativa e para os aspirantes.

 

As inscrições para o curso vão até a próxima quarta-feira (18). Elas estão sendo feitas, exclusivamente, através de pop-up disponibilizado na página inicial do Portal da Unimed JP ou com a equipe que está entrando em contato telefônico com os médicos.

 

O cooperado ou aspirante que não puder participar, independentemente do motivo, deverá justificar a ausência por escrito na Secretaria Geral da sede da Cooperativa. Se estiver viajando, a justificativa pode ser enviada para o e-mail [email protected]

 

O curso será ministrado pelo homeopata Jajáh Nogueira, um dos maiores especialistas na área de cooperativismo médico do Brasil. Para mais informações, os médicos podem ligar para os telefones 2106-0436, 2106-0406 e 2106-0426.