Notícias

Esclareça suas dúvidas sobre dietas em entrevista nesta terça-feira

Publicada em 02/01/2018 às 07h

Reeducação alimentar: poder comer de tudo, mas na medida certa é o ideal para ter mais saúde Reeducação alimentar: poder comer de tudo, mas na medida certa é o ideal para ter mais saúde

Com a chegada das festas de final de ano, muitas vezes, as pessoas exageram nas refeições e consomem alimentos gordurosos em grande quantidade, o que pode trazer danos à saúde.

Para falar sobre cuidados com alimentação pós-festas de fim de ano e como manter uma reeducação alimentar ao longo de todo o ano, a nutricionista da Unimed JP, Jéssica Lisboa, será a entrevistada no quadro Consultório CBN desta terça-feira (2) às 9h.

O quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa (101.7) conta com a parceria da Unimed JP. Toda a terça-feira, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

Todos os programas do quadro Consultório CBN ficam disponíveis aqui no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). Os internautas podem encontrar a entrevista pelo assunto ou pela especialidade médica.