Notícias

Esclareça suas dúvidas sobre infecção urinária em entrevista nesta terça

Publicada em 12/03/2018 às 16h

As mulheres podem tomar alguns cuidados para reduzir o risco de infecção urinária: bons hábitos As mulheres podem tomar alguns cuidados para reduzir o risco de infecção urinária: bons hábitos

As infecções urinárias são mais comuns em mulheres. Estima-se que cerca de 70% das mulheres terão pelo menos um episódio de infecção urinária durante a sua vida. Nem toda infecção urinária pode ser prevenida, mas algumas medidas ajudam a reduzir o risco.

O assunto será abordado pelo urologista da Unimed João Pessoa, Jarques Lúcio, no Consultório CBN, nesta terça-feira (13), às 10h. Durante o programa, o médico vai esclarecer sobre causas, sintomas e cuidados necessários para evitar esse tipo de problema.

O quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa (101.7) conta com a parceria da Unimed JP. Toda semana a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. Os ouvintes podem participar do programa, enviando mensagens pelo link "Participe", que fica no Portal CBN Paraíba.

PODCAST

Os programas anteriores estão disponíveis para os internautas aqui no Portal. Caso tenha perdido alguma entrevista ou queria ouvir novamente, basta clicar na seção Podcast Saúde (ouça!).