Notícias

Esclareça suas dúvidas sobre distúrbios do sono nesta terça

Publicada em 14/02/2017 às 07h

Boa qualidade do sono é tão importante para a saúde do corpo quanto a alimentação Boa qualidade do sono é tão importante para a saúde do corpo quanto a alimentação

Alteração do sono, como dificuldade para adormecer ou continuar dormindo. Adormecer em horários impróprios ou ficar longas horas a mais na cama. Esses são apenas alguns dos sintomas relacionados aos distúrbios do sono.

Segundo especialistas, a boa qualidade do sono é tão importante para a saúde do corpo quanto a alimentação e a prática de atividade física. E você, tem alguma dificuldade para dormir? Tem dúvidas sobre o assunto? Então, não perca o Consultório CBN desta terça-feira, 14. A médica Camila Costa, que tem uma pós-graduação na área, estará ao vivo falando sobre distúrbio do sono, às 10h, na Rádio CBN João Pessoa.

O quadro Consultório CBN conta com a parceria da Unimed João Pessoa para levar informações sobre saúde e qualidade de vida aos ouvintes. Agora, quem não conseguir escutar ao vivo, tem a disposição os áudios no Pod Cast Saúde, aqui no portal. Todas as entrevistas ficam disponíveis neste local.

O cuidado com a saúde das pessoas é um dos principais diferenciais da Unimed João Pessoa, que desenvolve diversos projetos na área. Entre as ações de responsabilidade socioambiental da Cooperativa, estão o Jampa Saúde, que incentiva a prática de atividades físicas, e a parceria com a CBN João Pessoa.