Notícias

Esclareças suas dúvidas sobre planos de saúde através de um hotsite

Publicada em 02/06/2017 às 13h

Hotsite traz informações importantes sobre como funcionam os planos: acesso mais fácil Hotsite traz informações importantes sobre como funcionam os planos: acesso mais fácil

Antes de comprar um carro, é comum a pessoa querer saber sobre todas as informações do produto. Se tem ar-condicionado, trava, garantia de quanto tempo? Essas informações, provavelmente, vão ajudar a definir a escolha do automóvel. Com um plano de saúde não é diferente. Diante de tantas opções no mercado, entender sobre o assunto fará com que você faça a escolha certa.

Para ajudar a esclarecer diversas questões relacionadas a plano de saúde, a Unimed do Brasil elaborou um hotsite. Este ambiente virtual centraliza tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Na página é possível se inteirar sobre como funcionam as coberturas, carências, prazos para autorização, entre outros assuntos. O cliente encontra ainda filmes informativos, uma área com perguntas mais frequentes e com explicações e dicas de utilização do plano.

Conhecer os prazos para autorização de procedimentos, dicas de utilização do plano e os canais de atendimento de sua operadora, certamente, facilitarão o dia a dia de quem já tem um plano de saúde.

O hotsite faz parte de uma campanha da Unimed do Brasil, que está sendo realizada também pela Unimed João Pessoa, para ajudar as pessoas a se informarem bem sobre o plano. O objetivo é que esclareçam suas dúvidas para que possam ter mais satisfação na utilização do plano.