Notícias

Estação Mude1Hábito: Unimed JP prepara ação especial para os clientes

Publicada em 14/09/2017 às 07h

Estação Mude1Hábito será montada nesta sexta na Unimed JP, em comemoração ao Dia do Cliente Estação Mude1Hábito será montada nesta sexta na Unimed JP, em comemoração ao Dia do Cliente

Um espaço onde serão oferecidos serviços e orientações sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar. É isso o que as pessoas encontrarão na Estação Mude1Hábito, que a Unimed JP vai montar nesta sexta-feira (15) no hall principal da Operadora, na Torre, em comemoração ao Dia do Cliente.

A Estação Mude1Hábito funcionará das 8h às 17h. Durante todo o dia, profissionais da área de promoção da saúde darão dicas nutricionais, esclarecerão dúvidas sobre saúde e oferecerão serviços como teste de glicemia, verificação do Índice de Massa Corporal (IMC) e aferição da pressão arterial. Como incentivo à adoção de hábitos saudáveis, haverá distribuição de salada de frutas e água.

A comemoração do Dia do Cliente já é tradição na Unimed João Pessoa. Além da Estação Mude1Hábito, a data será comemorada com postagens nas redes sociais.

VIDA SAUDÁVEL

A Estação Mude1Hábito integra as iniciativas da Unimed JP dentro da Campanha Mude1Hábito, movimento realizado em todo o país pelo Sistema Unimed para incentivar a população a adotar hábitos saudáveis. O objetivo é mostrar que toda pessoa pode mudar algum hábito para viver com mais saúde.

Em João Pessoa, a campanha foi lançada no dia 5 de agosto, data de aniversário da cidade, durante o Jampa Saúde.