Notícias

Estudantes têm descontos especiais para contratar plano da Unimed JP

Publicada em 08/02/2017 às 12h

Campanha promocional para estudantes contratarem plano vai até o dia 31 de março Campanha promocional para estudantes contratarem plano vai até o dia 31 de março

Cuidar da saúde desde cedo é fundamental para prevenir doenças e ter qualidade de vida no futuro. No entanto, a atenção à saúde não deve se restringir aos primeiros anos da criança, e sim permanecer durante toda a vida. Pensando em contribuir para uma melhor qualidade de vida dos estudantes, a Unimed João Pessoa iniciou uma campanha de vendas direcionada para esse público, do maternal à universidade. Atenção: quem faz um curso de línguas ou cursos preparatórios, por exemplo, também tem direito ao benefício.

O desconto é válido, exclusivamente, para os planos com coparticipação. A pessoa pode escolher contratar um plano de abrangência municipal, estadual ou nacional, com acomodação em apartamento individual ou quarto coletivo. A campanha promocional vai até o dia 31 de março e o desconto é válido enquanto a pessoa estiver estudando.

Para ter direito ao desconto, basta apresentar uma declaração para comprovar que é estudante e está regularmente matriculado em uma instituição de ensino. Quando for menor de idade, os pais ou responsáveis legais assinarão o contrato se responsabilizando pelo cumprimento dos deveres do titular do plano de saúde.

SOLICITE CONSULTOR

A Unimed João Pessoa disponibiliza um profissional de negócios para esclarecer dúvidas e dar mais informações sobre os planos, preços e campanhas promocionais no lugar que for mais conveniente para a pessoa, gratuitamente.

O profissional pode ser solicitado pela Internet, aqui no Portal da Cooperativa. Se preferir, a pessoa pode entrar em contato pelo telefone, através dos números da Central de Vendas: 2106-0440 ou 2106-0645.

Outra opção para o cliente é se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MELHOR DO MERCADO

A Unimed João Pessoa é líder absoluta no mercado de planos de saúde da Paraíba. Dispõe de aproximadamente 1,7 mil médicos cooperados e a mais completa rede de assistência médica, com 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de saúde.

A Cooperativa dispõe de outro diferencial importante: o trabalho desenvolvido na área de promoção da saúde (acesse). Através de programas na área, a Cooperativa contribui para que os clientes tenham uma melhor qualidade de vida através da orientação de uma equipe multidisciplinar.