Notícias

Faça um plano da Unimed João Pessoa; veja como proceder

Publicada em 24/08/2016 às 07h

Unimed JP oferece planos para cuidar de você e de sua família Unimed JP oferece planos para cuidar de você e de sua família

A Unimed João Pessoa tem planos que se encaixam na sua necessidade e serviços diferenciados, prontos para cuidar de você, de toda sua família e de sua empresa. A Cooperativa oferece planos nas modalidades individual ou familiar e coletivo (empresarial ou por adesão).

Para adquirir um dos planos, o interessado pode solicitar a visita de um consultor de vendas da operadora. Ele irá até o local indicado e, sem compromisso de fechar o contrato, dará todas as informações sobre as vantagens e os benefícios que as pessoas podem ter ao contratar o plano.  

A solicitação pode ser feita aqui ou ligando para o plantão de vendas pelos telefones 2106-0440 e 2106- 0645. A pessoa também tem a opção de solicitar um consultor por meio do SAC (0800 725 1200). Se preferir, pode se dirigir ao Departamento de Negócios, que funciona na sede da Cooperativa, na Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MAIOR REDE DE ASSISTÊNCIA

E por que escolher os planos de saúde da Unimed JP? Ao contratar um plano, o cliente passa a contar com a maior rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São 1.700 médicos, 46  laboratórios, 175 clínicas, 7 prontos-socrros e 15 hospitais credenciados, além de dois próprios. A Cooperativa também oferece um núcleo de saúde na zona sul da cidade, e uma unidade ambulatorial em Guarabira, que atende o brejo paraibano.

Além da vasta rede credenciada, a Unimed JP possui outros diferenciais, entre eles, o trabalho desenvolvido, gratuitamente, na área de promoção da saúde, voltando para a prevenção e qualidade de vida dos clientes. São grupos de educação em saúde para grávidas, diabéticos e para quem quer controlar o peso, cujas atividades são realizadas no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.