Notícias

Feriadão de carnaval vai alterar funcionamento da Unimed JP

Publicada em 03/02/2016 às 07h

Operadora estará fechada segunda e terça de carnaval e retomará na Quarta-feira de Cinzas Operadora estará fechada segunda e terça de carnaval e retomará na Quarta-feira de Cinzas

Por causa do feriadão de Carnaval, o atendimento na operadora, na Torre, no Viver Melhor, no Bairro dos Estados, no Setor de Intercâmbio e em Guarabira será diferenciado na próxima semana. Nas próximas segunda (8) e terça-feira (9), estas unidades estarão fechadas. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de Cinzas, das 12h às 18h. Neste dia, a unidade Guarabira funcionará das 7h às 19h.

A alteração no horário de funcionamento em virtude do Carnaval não modificará os horários de atendimento dos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, que funcionarão em horário normal (veja abaixo).

Durante o feriadão, a orientação é que as pessoas que precisarem de informações sobre a Cooperativa entrem em contato com o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.

Outra opção é navegar pelo Portal Unimed JP, onde são disponibilizados vários serviços (clique aqui para acessar essa seção).

UNIDADES PRÓPRIAS

Confira abaixo como ficará o funcionamento das unidades próprias da Unimed JP durante o feriadão de Carnaval:

- Operadora: fechará segunda e terça; na quarta, abrirá das 12h às 18h. Na quinta-feira, o atendimento volta ao normal: 7h às 18h.

- Intercâmbio: seguirá o mesmo funcionamento da operadora.

- Unidade Guarabira: fechará segunda e terça; na quarta abrirá das 7h às 19h.

- Espaço Viver Melhor: seguirá o mesmo funcionamento da operadora.

- Hospital Moacir Dantas: funcionará normalmente.

- Hospital Unimed JP: funcionará normalmente.