Unimed João Pessoa

Notícias

Feriadão de carnaval vai alterar funcionamento da Unimed JP

A- A+
Publicada em 09/02/2018 às 07h
Durante o carnaval, não haverá atendimento ao cliente na Operadora: atenção ao funcionamentoDurante o carnaval, não haverá atendimento ao cliente na Operadora: atenção ao funcionamento

Durante o carnaval, os horários de funcionamento das áreas administrativas da Unimed João Pessoa serão alterados. Por isso, os clientes devem ficar atentos. A Operadora, o Núcleo de Atenção Sul (NAS-Sul), o Espaço Viver Melhor e a Unidade Guarabira fecham na segunda (12) e na terça (13). 

Na quarta-feira (14), a Operadora volta a atender a partir das 13h. Já as demais unidades começam a funcionar normalmente pela manhã (confira abaixo).

A alteração no funcionamento da Unimed JP não modificará o atendimento nos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, recursos próprios da Unimed João Pessoa. As unidades hospitalares funcionarão normalmente.

Durante o feriadão, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200. O SAC funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.

Outra opção é navegar pelo Portal Unimed JP, onde são disponibilizados vários serviços (clique aqui para acessar). Veja abaixo como ficará o funcionamento das unidades próprias da Unimed JP durante o feriadão de Carnaval:

EXPEDIENTE ALTERADO

  • Operadora: fechará segunda e terça; na quarta, abrirá das 13h às 18h. Na quinta-feira, o atendimento volta ao normal: 7h às 18h
  • Intercâmbio: seguirá o mesmo funcionamento da Operadora
  • Unidade Guarabira: fechará sábado, segunda e terça; na quarta abrirá das 7h às 19h
  • Espaço Viver Melhor: fechará sábado, segunda e terça; na quarta abrirá das 7h às 18h
  • NAS-Sul: fechará sábado, segunda e terça; na quarta abrirá das 7h às 22h 
      

FUNCIONA NORMALMENTE

  • Hospital Moacir Dantas: funcionará normalmente
  • Hospital Alberto Urquiza Wanderley: funcionará normalmente