Notícias

Funcionamento da Unimed JP será alterado na próxima segunda-feira

Publicada em 29/06/2018 às 16h

Na Operadora, que fica na Torre, o atendimento ao cliente será alterado devido ao jogo do Brasil Na Operadora, que fica na Torre, o atendimento ao cliente será alterado devido ao jogo do Brasil

O Brasil passou para a próxima fase da Copa do Mundo de Futebol e vai enfrentar o México na próxima segunda-feira (2), às 11h, nas oitavas de final. Por conta disto, o horário de funcionamento das unidades administrativas da Unimed JP será diferenciado neste dia.

A Operadora e o Intercâmbio funcionarão das 14h às 18h. O Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), nos Bancários, atenderá o público das 14 às 22h. Já as unidades Guarabira e o Viver Melhor abrirão às 7h, darão uma pausa das 11h às 14h e atenderão normalmente os clientes até o final do expediente.

Os atendimentos nos hospitais próprios da Unimed JP, o Alberto Urquiza Wanderley e o Moacir, serão realizados normalmente, sem interrupções. Apenas os colaboradores das áreas administrativas, que não lidam diretamente com o paciente, terão o horário de expediente alterado.

UNIDADES:

Confira os horários de funcionamento de cada unidade na segunda-feira:

  • Operadora, Intercâmbio: funcionam das 14h às 18h
  • Unidade Guarabira: das 7h às 11h e das 14h às 19h
  • Viver Melhor: das 7h às 11h e das 14h às 18h
  • NAS-Sul: das 14h às 22h
  • Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionam normalmente