Notícias

Geriatra vai abordar saúde do idoso em entrevista nesta terça-feira

Publicada em 03/10/2017 às 07h

É fundamental manter um ritmo de vida saudável na terceira idade: mais disposição e muita saúde É fundamental manter um ritmo de vida saudável na terceira idade: mais disposição e muita saúde

A estimativa da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) é de que, em 20 anos, triplique o grupo de pessoas da terceira idade. Por isso, é fundamental, cada vez mais, envelhecer com saúde e qualidade de vida.

E para falar sobre saúde dos idosos, a geriatra e médica cooperada da Unimed João Pessoa, Maria de Fátima Cartaxo, vai participar do quadro Consultório CBN nesta terça-feira (3), às 10h, na Rádio CBN. A médica dará dicas e orientações de como viver mais e melhor na terceira idade.

O Consultório CBN faz parte de uma parceria entre a Unimed JP e a CBN (101.7 FM). Toda terça-feira, às 10h, um médico ou outro profissional de saúde da equipe da Cooperativa é entrevistado no programa. O objetivo é levar informações sobre saúde e qualidade de vida.

Quer escutar todas as entrevistas do Consultório CBN que foram ao ar? Elas ficam disponíveis no Portal Unimed JP, na área Podcast Saúde. Ouça!