Notícias

Hospital Alberto Urquiza seleciona médicos para equipe de plantonistas

Publicada em 07/05/2018 às 11h

Médicos podem concorrer a seleção em UTI Neonatal, UTI Pediátrica e Pronto Atendimento Médicos podem concorrer a seleção em UTI Neonatal, UTI Pediátrica e Pronto Atendimento

A Gestão de Serviços Hospitalares da Unimed João Pessoa está com cinco editais abertos para a seleção de médicos interessados em trabalhar no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. São 46 vagas, sendo 33 para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas a partir até o dia 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Secretaria Geral do Hospital. O prazo de inscrição, que inicialmente era 7 de maio, foi prorrogado para que mais pessoas possam participar da seleção.

Os médicos que atendem aos requisitos para as vagas em UTI Neonatal, UTI Pediátrica e Pronto Atendimento (clínica médica, observação ou cardiologia). As vagas deverão ser preenchidas preferencialmente por médicos cooperados da Unimed João Pessoa.

UTI NEONATAL

 A oportunidade é para plantonista que possua documento comprobatório de Residência Médica em Pediatria com R3 em Neonatologia, reconhecido pelo MEC, ou título de especialista em Terapia Intensiva Pediátrica, expedido pela SBP e ou AMIB.

O edital completo, com toda a documentação exigida, pode ser conferido no Canal Transparência, ou neste link.

UTI PEDIÁTRICA

É preciso comprovar Residência Médica em Pediatria, com R3 em Terapia Intensiva Pediátrica, reconhecido pelo MEC, e/ou Título de Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica, expedido pela SBP e/ou AMIB.

 

O edital completo, com toda a documentação exigida, pode ser conferido neste link.

CLÍNICA MÉDICA

As vagas são para o Pronto Atendimento. O médico interessado deve possuir documentação comprovando Residência Médica em Clínica Médica, Terapia Intensiva ou Cardiologia, reconhecidos pelo MEC ou título de especialista, reconhecido pelas sociedades em questão, devidamente registrado no CRM.

 

O edital completo, com toda a documentação exigida, pode ser conferido neste link.

OBSERVAÇÃO NO PRONTO ATENDIMENTO

O profissional precisa comprovar Residência Médica em Terapia Intensiva ou Cardiologia (com experiência comprovada em terapia intensiva), reconhecido pelo MEC, título de especialista, reconhecido pelas sociedades em questão, com o registro no Conselho Regional de Medicina.

O edital completo, com toda a documentação exigida, pode ser conferido neste link.

CARDIOLOGISTA

 

O médico interessado em preencher a vaga tem que ter documentação que comprove Residência Médica em Cardiologia ou Título de Especialista em Cardiologia.

O edital completo, com toda a documentação exigida, pode ser conferido neste link.

SERVIÇO

Local da inscrição: secretaria geral do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, que fica no 3º andar da unidade. Localizado na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira-Rio) número 1450, Torre, João Pessoa.

Período de Inscrição: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até 15 de maio

Telefone para dúvidas: 2106-0201 ou 2106-0236.