Notícias

Impressão do boleto do plano pela internet evita perda de tempo

Publicada em 10/03/2014 às 07h

Segunda via do boleto está disponível no Portal Unimed JP: comodidade e praticidade Segunda via do boleto está disponível no Portal Unimed JP: comodidade e praticidade

Por causa da greve dos servidores dos Correios, o boleto bancário para pagamento do plano de saúde pode atrasar. Mas, o cliente não precisa se preocupar. A segunda via está disponível na internet, na área de serviços do Portal Unimed JP (clique aqui para acessar).

Outra opção é fazer a impressão no terminal de autoatendimento, que fica na sede da Unimed JP. Esse serviço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Fazer a impressão pela internet, no entanto, é mais vantajoso, já que o cliente evita perda de tempo com deslocamentos e possíveis filas. Além disso, a impressão pode ser feita no dia e horário que o cliente considerar mais cômodos. Tudo simples e prático.

PAGAMENTO

Com a segunda via do boleto em mãos, o cliente pode fazer o pagamento em qualquer banco ou correspondente bancário.

Caso a data de vencimento já tenha passado, o cliente pode pagar o boleto nas agências do Itaú, nas casas lotéricas ou no caixa próprio da Unimed JP, que fica na sede administrativa da Cooperativa, na Torre.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center: 0800-725-1200.