Notícias

Infertilidade será pauta da entrevista desta terça-feira na rádio CBN

Publicada em 27/06/2016 às 13h

O quadro será apresentado às 11h pela jornalista Nelma Figueiredo O quadro será apresentado às 11h pela jornalista Nelma Figueiredo

A infertilidade será o tema da entrevista do "Consultório CBN" que vai ao ar nesta terça-feira (28) no Programa CBN João Pessoa (101.7 FM). O quadro conta com a parceria da Unimed João Pessoa na indicação de médicos cooperados. A cada semana, um tema diferente relacionado à saúde é debatido com um especialista.

A médica cooperada Wanicleide Leite, ginecologista e obstetra, é a entrevista do quadro desta semana e vai explicar, entre outras questões, quando a pessoa é considerada infértil, as possíveis causas, as alternativas de tratamento e como funciona a fertilização in vitro.

O quadro será apresentado das 11h ao meio-dia pela jornalista Nelma Figueiredo, com participação da editora-chefe da rádio, Verônica Guerra.

A CBN é a mais importante emissora de rádio All News do país. Referência nacional, é conhecida como a rádio que toca notícia e faz parte do grupo Globo.