Notícias

Informações sobre Seminário Internacional estão disponíveis em "hot site"

Publicada em 08/02/2007 às 08h07

Todas as informações referentes ao 1° Seminário Internacional promovido pela Fundação Unimed em parceria com a Ohio University (universidade de Ohio), no Estados Unidos, estão disponíveis em um hot site criado especialmente para o evento. O endereço é www.fundacaounimed.org.br/ohio/.

 

A página traz informações sobre o programa do Seminário, valores do investimento, espaço para inscrições on line, detalhes sobre passaporte e visto e história da cidade de Ohio.

 

O programa

 

O 1°  Seminário Internacional será realizado de 31 de março a 7 de abril de 2007.  O programa enfoca a troca de conhecimentos e estudo de casos relacionados à Gestão de Saúde e Gestão de Negócios, o que proporcionará uma visão acadêmica e empresarial do cenário de saúde internacional aplicáveis à realidade brasileira.

 

A carga horária de 40 horas/aula. O programa é formado por duas etapas - a primeira é de formação acadêmica no Campus da Universidade de Ohio, onde serão abordados assuntos como uso da tecnologia na Medicina, Marketing, Liderança Empresarial e Experiência do Modelo Americano em Saúde.

 

Na segunda etapa, os participantes serão levados para New York City para conhecerem o maior centro empresarial e financeiro do mundo.