Notícias

Informativos da Unimed João Pessoa estão com novos layouts; confira

Publicada em 18/07/2017 às 10h

Primeira publicação a estrear com novo formato foi a Coluna Unimed Saúde publicada último domingo Primeira publicação a estrear com novo formato foi a Coluna Unimed Saúde publicada último domingo

Os informativos da Unimed João Pessoa estão com novos layouts. Com a mudança, os materiais estão com cores mais leves, identidade visual única e textos mais curtos. Tudo isso para deixar mais atrativo para os leitores. Todas as melhorias seguem as diretrizes da Central da Marca da Unimed do Brasil.

A primeira publicação a estrear com novo formato foi a Coluna Unimed Saúde, publicada no último domingo (16) no Jornal Correio da Paraíba. Na última segunda (17), foi a vez do Unimed na Mídia - informativo interno - ser publicado em novo formato. Na próxima quarta-feira (19), os clientes vão receber a News Mais Saúde também com novo layout.

Entre os informativos, o mais antigo, com 16 anos sem interrupção alguma de veiculação e que atinge um público mais vasto, como comunidade geral, clientes e médicos da Unimed JP, é a Coluna Unimed Saúde. Até o momento, já foram 845 versões.

Todos os domingos os leitores do Correio da Paraíba encontram na Coluna Unimed Saúde informações sobre promoção da saúde, notícias em geral sobre a Unimed João Pessoa, eventos médicos, artigo médico, entre outros. O informativo também já foi publicado nos jornais paraibanos O Norte e Jornal da Paraíba, que não circulam mais.

A coluna tem uma versão on line, que é disponibilizada aqui no Portal Unimed JP (clique aqui para ler). Os artigos da seção "Consultório Médico" também têm um espaço exclusivo no Portal (confira aqui).