Notícias

Informe para declaração do IRPF já está disponível na internet

Publicada em 02/03/2015 às 11h

Documento é necessário para que os valores com saúde possam ser declarados Documento é necessário para que os valores com saúde possam ser declarados

O demonstrativo de gastos com saúde para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2015, ano-base 2014, já está disponível para os clientes da Unimed JP. A documentação é necessária para que os valores gastos com saúde no ano passado possam ser declarados à Receita Federal.

O documento pode ser obtido, aqui, pelo Portal Unimed JP, sem o cliente precise sair de casa. Para imprimir o demonstrativo pelo Portal, a pessoa deve acessar a área "Serviços On line", na página principal da página e clicar em "Demonstrativo IRPF".

Para ter acesso, é necessário inserir o número da carteira do plano de saúde, a partir do quarto número (clique aqui para acessar). Ou seja, os primeiros três dígitos que de todos os clientes da Unimed João Pessoa, que são 033, não precisam serem inseridos.

Outra opção para o cliente obter o demonstrativo de gastos com saúde é através do terminal de autoatendimento na sede da Cooperativa, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta das 7 às 18h.

O comprovante de gastos com saúde está disponível apenas para os clientes com contratos particulares, ou plano empresarial com pagamento em boleto individual, que tenham o número do CPF informados à Unimed João Pessoa.

Os clientes com plano empresarial e desconto em folha devem obter o documento no departamento de recursos humanos da empresa contratante.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Para atualizar os dados cadastrais é muito simples e pode ser feito pela internet. Basta acessar o Portal Cooperativa e clicar na seção "Atualização de cadastro", da área de serviços on line do cliente.

Outra opção é pelo Call Center (0800 725 1200). A atualização também pode ser feita no Departamento de Atendimento ao Cliente na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre; ou por telefone.