Notícias

Inscrições para curso sobre administração de clínicas seguem abertas

Publicada em 25/06/2015 às 13h

Inscrições podem ser feitas no Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) Inscrições podem ser feitas no Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH)

Continuam abertas as inscrições para o curso "Administrando Clínicas e Consultórios nos Dias Atuais - Desafios e Soluções", que acontece nos dias 14 e 15 de agosto no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Podem se inscrever médicos cooperados e gerentes e coordenadores de clínicas das redes credenciadas. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone (neste caso é necessário enviar cópia do comprovante de pagamento).

O evento terá início na sexta-feira, dia 14, às 15h, se estendendo até ás 21h. No sábado as atividades começam às 8h e se estendem até as 12h. O curso será ministrado por Jeanete Herzberg, administradora de empresas, com o objetivo de expor as principais preocupações que sócios e gestores de clínicas e consultórios devem considerar dentro do processo de gestão, trazendo caminhos para as soluções desses desafios na administração moderna.

Durante os dois dias será abordada a importância de realizar o planejamento estratégico para alcançar os objetivos e metas da clínica ou do consultório. Além disso, também serão discutidas ferramentas de controle financeiro e operacional para saber se o negócio está indo bem, aspectos jurídicos e contábeis, sistema de gestão e como o marketing pode contribuir para o sucesso do negócio.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Coordenação de Relacionamento com o Médico Cooperado, que faz parte do Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) ou através do telefone 2106-0205. No caso da inscrição realizada por telefone, o inscrito deverá encaminhar comprovante de pagamento. Médicos cooperados devem investir R$ 56,25 e gerentes e coordenadores devem investir R$ 112,50 para participar do curso.

JEANETE HERZBERG

Jeanete Herzberg é administradora de empresas, sócia e fundadora de uma empresa de consultoria em gestão de clínicas. No dia 30 de junho ela lançará o livro "Sociedade e Sucessão em Clínicas", no Shopping Iguatemi, em São Paulo