Notícias

Inscrições para o Coral Jovem Unimed continuam abertas

Publicada em 21/01/2015 às 07h

Coral Jovem Unimed leva uma mensagem de paz e muito otimismo por meio da música Coral Jovem Unimed leva uma mensagem de paz e muito otimismo por meio da música

As inscrições para o Coral Jovem Unimed JP seguem abertas até o dia 6 de fevereiro. As vagas são destinadas a crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos, matriculados na rede pública de ensino e moradores das comunidades que ficam nas proximidades do Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley.

Os interessados podem se inscrever das 10h às 17h na sede do setor de responsabilidade social (casa que fica nas proximidades do hospital onde hoje acontecem os ensaios do coral). Os jovens inscritos farão um teste de aptidão vocal com a maestrina do Coral Socorro Estrela, em fevereiro, com data ainda ser definida.

Quem quiser participar do grupo, deve entrar em contato pelo o telefone 3508-3600 ou por e-mail através do endereço: [email protected]. No corpo de mensagem do e-mail, o responsável pelo jovem deve informar nome completo, idade e telefone para contato.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Coral Jovem é uma das ferramentas de responsabilidade social da Unimed JP, maior operadora de planos de saúde da Paraíba. São 60 crianças e adolescentes que entram em contato com alguns instrumentos musicais, aprendem noções de canto, participam de oficinas psicomotoras e são acompanhados por uma equipe na área de psicologia.

A finalidade do Coral é levar uma mensagem de paz e de otimismo ao mundo por meio da música, além de contribuir para uma integração positiva dos jovens carentes na sociedade. Para participar do coral, os integrantes têm que ter boas notas na escola.