Notícias

Inscrições para o Coral Jovem Unimed João Pessoa terminam nesta terça

Publicada em 05/02/2018 às 07h

Integrantes do Coral Unimed JP descobrem um mundo de oportunidades: música e educação Integrantes do Coral Unimed JP descobrem um mundo de oportunidades: música e educação

Já pensou em cantar em um coral? Então, ainda dá tempo participar. As inscrições para novos integrantes do Coral Jovem Unimed João Pessoa podem ser feitas, gratuitamente, até esta terça-feira (6), das 8h ao meio-dia, na Escola Estadual Raul Córdula, na Torre.

As vagas são voltadas para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, alunos de escolas públicas, que moram no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed JP. Os filhos de colaboradores e de médicos cooperados também podem participar.

O teste vocal para a seleção dos coralistas será realizado no último dia de inscrição, no auditório do Hospital Alberto Urquiza, das 17h às 19h, pela maestrina Socorro Estrela.

DOCUMENTAÇÃO

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade.Um colaborador da Unimed JP ficará na escola para atender os interessados.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Coral Jovem é uma das iniciativas de responsabilidade social da Unimed João Pessoa e faz parte das ações promovidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Cooperativa. O projeto tem como objetivo educar e capacitar crianças e adolescentes por meio da música. São oferecidos aos jovens atendimento psicossocial, oficinas e cursos.

SERVIÇO

Onde se inscrever? Escola Estadual Raul Córdula, na Torre

Quando? Até o dia 6 de fevereiro

Que horas? Das 8h às 12h

Mais informações? 9-9998-2779 ou 9-8138-2442