Notícias

Jampa Saúde terá uma pausa nas atividades durante esta semana

Publicada em 26/03/2018 às 07h

Jampa Saúde, projeto da Unimed JP, oferece atividades grátis na praia: funcional e zumba Jampa Saúde, projeto da Unimed JP, oferece atividades grátis na praia: funcional e zumba

O Jampa Saúde terá uma pausa em virtude da Semana Santa. Mas, não se preocupe, serão apenas três dias: terça (27) quinta (29) e sábado (31). Na póxima terça-feira (3), os adeptos aos exercícios físicos já podem recomeçar os treinos.

Projeto da Unimed João Pessoa, o Jampa Saúde tem como finalidade incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas. O Jampa oferece, gratuitamente, três dias na semana, treinamento funcional, zumba e serviços de saúde, na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira-Rio. Mesmo quem não é cliente da Cooperativa pode participar.

As atividades ocorrem nas terças e quintas, das 17h às 19h30, e incluem dois circuitos de treinamento funcional e uma turma de zumba. As aulas de zumba começam às 17h e vão até as 18h nesses dois dias. Aos sábados, são disponibilizados dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.