Notícias

Jampa Saúde vai parar dois dias por causa dos festejos de carnaval

Publicada em 09/02/2018 às 14h

O Jampa Saúde é oferecido para toda a população: mais saúde e qualidade de vida O Jampa Saúde é oferecido para toda a população: mais saúde e qualidade de vida

O Jampa Saúde terá uma pausa por causa do feriadão de carnaval. Mas, não se preocupe, será apenas de dois dias: neste sábado (10) e na terça-feira (13). Na quinta-feira (15), você já poderá recomeçar os treinos e perder as calorias ganhas durante os festejos de Momo.

Projeto da Unimed João Pessoa, o Jampa Saúde oferece, gratuitamente, treinamento funcional, zumba e serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação do Índice de Massa Corporal), na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira-Rio. Mesmo quem não é cliente da Cooperativa pode participar.

As atividades ocorrem, regularmente, às terças e quintas, das 17h às 19h30, e incluem dois circuitos de treinamento funcional. Já o aulão de zumba começa às 17h e vai até as 18h. Aos sábados, são disponibilizados dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h. O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa.

Para saber mais sobre o Jampa Saúde, clique aqui.