Notícias

Jampa Saúde será especial em homenagem à capital paraibana

Publicada em 04/08/2017 às 07h

Qualquer pessoa pode participar do Jampa, mesmo quem não é cliente da Unimed João Pessoa Qualquer pessoa pode participar do Jampa, mesmo quem não é cliente da Unimed João Pessoa

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que promove a prática de atividade física, será especial neste sábado (5), dia em que João Pessoa completa 432 de fundação.

Terceira capital mais antiga, a cidade inspira qualidade de vida com praças, áreas verdes e praias, que são um convite à prática de atividade física. E é a Praia do Cabo Branco, uma das mais belas da cidade, o cenário do Jampa Saúde.

Quem for no sábado, a partir das 6h, poderá participar de um circuito de treinamento funcional, fazer teste glicemia, verificar a pressão arterial e o Índice de Massa Corporal (IMC). Nesta edição, serão distribuídos brindes e haverá o lançamento da campanha Mude1hábito – um movimento nacional do Sistema Unimed para o incentivo de hábitos saudáveis para toda a população.

ATIVIDADE GRATUITA

O Jampa Saúde é realizado três vezes por semana. Nas terças-feiras e quintas, são oferecidas turmas de zumba (17h às 18h) e treinamento funcional (17h às 19h30). 

Aos sábados, das 6h às 8h, são disponibilizadas turmas de treinamento funcional e os serviços de saúde. Para participar do treinamento funcional é necessário chegar uma hora antes do término para dar tempo de fazer o circuito completo.

Qualquer pessoa pode participar do Jampa, mesmo quem não é cliente da Unimed JP. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

O Jampa é um projeto idealizado pela cooperativa médica para estimular as pessoas a praticarem atividade física e terem uma vida mais saudável. Além de oferecer um treinamento funcional na areia da praia, a ação disponibiliza teste de glicemia, verificação de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).