Notícias

Jampa Saúde será realizado em locais diferentes aos sábados em janeiro

Publicada em 04/01/2017 às 14h

Jampa Saúde, projeto da Unimed JP, oferece atividade ao ar livre gratuitamente Jampa Saúde, projeto da Unimed JP, oferece atividade ao ar livre gratuitamente

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa, terá uma programação especial neste verão. As atividades serão realizadas em locais diferentes aos sábado durante todo o mês de janeiro. No próximo dia 7, o treinamento funcional e os serviços de saúde terão como palco as areias da praia de Tambaú, no Busto de Tamandaré (confira abaixo os dias e locais).

O objetivo é diversificar os lugares das atividades do Jampa Saúde durante o verão para atrair mais pessoas e conscientizá-las sobre os benefícios da atividade física para a saúde e qualidade de vida. O horário permanece o mesmo: das 6h às 8h.

O projeto faz parte das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa e oferece treinamento funcional, zumba e serviços de saúde, gratuitamente, às terça, quintas e sábado, na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira Rio. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente. 

Depois de um breve recesso para as festas de fim de ano, o Jampa Saúde retomou as atividades na terça-feira (3) e nesta quinta (5) com treinamento funcional, das 17h às 19h30, e com aula de zumba, das 17h às 18h. 

DIAS E LOCAIS DAS ATIVIDADES DURANTE O VERÃO

  •   7: Tambaú - Busto de Tamandaré
  •  14: Tambaú - em frente à Toca da Esfiha
  •  21: Cabo Branco - em frente ao Edifício Corais de Abrolhos
  •  28: Bessa - após o Mag Shopping