Notícias

Jornada Sábado da Dor volta em junho a João Pessoa com novo formato

Publicada em 13/04/2007 às 08h27

A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) vai trazer, mais uma vez, a jornada itinerante "Sábado da Dor" para João Pessoa. O evento será realizado no dia 16 de junho, das 8h às 18h, no Hotel Tambaú. As inscrições já estão abertas. Elas são gratuitas e incluem almoço, material e certificado.

 

A edição de 2007 tem novidades. De acordo com o site oficial da SBED, além de possibilitar a integração das classes, o novo formato permite um maior aprofundamento nas discussões dos casos clínicos, condutas e diagnósticos terapêuticos até o tratamento farmacológico da dor.

 

O curso se estenderá durante todo o dia. Na parte da tarde, os temas serão abordados de forma multidisciplinar com maior abrangência, compondo um cenário mais amplo do tratamento e combate à dor.

 

PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER

 

O "Sábado da Dor" é voltado para médicos e profissionais multidisciplinares que atuam nesta área. Para se inscrever, basta acessar o site da SBED. No menu localizado no lado esquerdo da página, a pessoa deve clicar no link "Sábado da Dor". Feito isso, será aberto um pop-up. Daí, basta clicar em "Confira o Calendário Anual" e, depois, em um quadro localizado no lado direito da página onde se lê "João Pessoa / Inscrições".