Notícias

Labirintite será tema abordado em entrevista de rádio nesta terça-feira

Publicada em 19/02/2018 às 15h

Com apoio de um especialista, é possível melhorar os sintomas causados pela labirintite: cuidados Com apoio de um especialista, é possível melhorar os sintomas causados pela labirintite: cuidados

Perda auditiva e sensação de tontura (vertigem) são sintomas comuns da labirintite, que é uma inflamação do ouvido interno ou dos nervos que ligam este órgão ao cérebro.

Segundo a otorrinolaringologista Lia Cavalcante, médica cooperada da Unimed João Pessoa, é um desafio diagnosticar a labirintite, pois os sintomas também são comuns em muitas outros problemas de saúde.

“Com o apoio adequado de um médico especialista, é possível melhorar muito os sintomas da labirintite”, afirma Lia Cavalcante. A otorrinolaringologista estará nesta terça-feira (20), às 10h na Rádio CBN, para falar sobre o assunto. Os ouvintes podem participar, enviando mensagens através do link Participe, que fica no Portal CBN João Pessoa.

O Quadro Consultório CBN faz parte de uma parceria com a Unimed João Pessoa. Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

PODCAST SAÚDE

Os programas anteriores estão disponíveis para os internautas, aqui no Portal. Caso tenha perdido alguma entrevista ou queria ouvir novamente, basta clicar na seção Podcast Saúde (ouça!).