Notícias

Mães vão dividir experiências em encontro neste sábado

Publicada em 26/09/2014 às 07h

Durante encontro, clientes compartilharão experiências sobre como cuidar dos bebês Durante encontro, clientes compartilharão experiências sobre como cuidar dos bebês

Clientes da Unimed João Pessoa que tiveram filhos recentemente poderão dividir experiências sobre a maternidade neste sábado (27) na terceira edição do encontro "Cheguei, Mamãe". O evento será realizado das 8h ao meio-dia, no Viver Melhor - Espaço de Saúde e Bem-Estar. Ele é voltado para clientes que já participaram do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil (GES-MI), uma das iniciativas do Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP, e os bebês.

Além de compartilhar experiências, as participantes poderão esclarecer dúvidas sobre essa nova etapa da vida com a equipe do GES-MI. A programação prevê, entre outros pontos, uma roda de conversa sobre amamentação, explicações sobre a técnica de massagem shantala e orientações sobre banho de ofurô para bebês. Tudo para deixar os pequenos satisfeitos e as mães tranquilas.

O encontro "Cheguei, Mamãe" é um desdobramento do trabalho realizado no Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil, que já beneficiou mais de 100 clientes. Totalmente gratuito e voltado para grávidas, esse grupo tem a finalidade de orientar as futuras mães sobre as diferentes fases da gravidez. Dessa forma, poderão aproveitar com toda a família, de forma mais tranquila e saudável, esse importante momento da vida.

Para saber mais sobre o grupo e se inscrever, clique aqui.