Notícias

Médico vai falar sobre superbactéria em entrevista de rádio nesta terça

Publicada em 28/08/2017 às 15h

Programa vai ao ar às 10h: informação sobre saúde e qualidade de vida com médicos da Unimed JP Programa vai ao ar às 10h: informação sobre saúde e qualidade de vida com médicos da Unimed JP

Você já ouviu falar de superbactérias? O uso indiscriminado de remédios, principalmente antibióticos, sem prescrição médica pode fortalecer as bactérias, causando grandes problemas aos pacientes.

Para abordar o assunto, o infectologista Francisco de Assis Paiva, médico cooperado da Unimed João Pessoa, dará entrevista à Rádio CBN João Pessoa nesta terça-feira (29), às 10h.

Durante o programa, o especialista esclarecerá alguns mitos que rondam as superbactérias e os ouvintes poderão entrar em contato para esclarecer dúvidas. A entrevista faz parte do quadro Consultório CBN, que conta com a parceria da Unimed João Pessoa.

O objetivo da parceria entre a Unimed João Pessoa e a Rádio CBN (107.7 MHz) é levar informações sobre saúde para contribuir com a mudança de hábitos de vida. Todas as terças um profissional da Cooperativa participa do programa.

Na seção PodCast Saúde, aqui no Portal Unimed JP, estão disponíveis todas as entrevistas realizadas para o Consultório CBN. Nesta seção, as pessoas podem fazer a busca pelo assunto abordado no programa, especialidade ou nome do médico.