Notícias

Médico deve desativar bloqueador de pop-up para se inscrever em curso

Publicada em 09/04/2007 às 15h48

Aspirantes e cooperados que têm instalado bloqueador de pop-up no programa que utiliza para acessar Internet precisa desabilitar esta ferramenta para conseguir se inscrever no Curso Básico de Cooperativismo. As inscrições, que se estenderão até o próximo dia 18, estão sendo feitas exclusivamente através de pop-up na página principal aqui pelo Portal da Unimed JP.

 

O curso será ministrado no próximo dia 21 de abril (um sábado), a partir das 9 horas, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, pelo homeopata Jajáh Nogueira. O médico tem pós-graduação em Gestão Empresarial em Cooperativas Médicas pela Fundação Getúlio Vargas e é coordenador do Núcleo de Educação Cooperativista da Federação das Unimeds de Mato Grosso do Sul.

 

A Diretoria Executiva (Direx) da Unimed JP lembra que o curso é obrigatório para os aspirantes e para médicos cooperados com até 5 anos de ingresso na Cooperativa. Ao final do curso, serão sorteadas duas passagens aéreas e duas inscrições para congressos nacionais da especialidade dos médicos vencedores. Só terá direito à premiação quem estiver presente no curso no momento do sorteio.