Notícias

Médico vai esclarecer dúvidas sobre cirurgias plásticas nesta terça

Publicada em 23/01/2017 às 16h

Plásticas podem melhorar o corpo, mas existem riscos que não podem ser desprezados Plásticas podem melhorar o corpo, mas existem riscos que não podem ser desprezados

O Brasil é o segundo país no mundo em número de cirurgias plásticas realizadas anualmente. Mas, quem busca esse tipo de procedimento deve tomar alguns cuidados, pois ao passo que ela pode melhorar aspectos do corpo e da vida, existem riscos que não podem ser desprezados. Esse será o assunto abordado no quadro de saúde 'Consultório CBN', que vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 10h, na Rádio CBN João Pessoa. 

Durante o programa, o cirurgião plástico Jailson Oliveira Santas Filhos, médico cooperado da Unimed João Pessoa, vai abordar questões ligadas à segurança do paciente, os riscos e dará dicas para as pessoas que estão pensando em realizar esse tipo de procedimento. Os ouvintes terão a oportunidade de tirar dúvidas com o médico.

O Consultório CBN é transmitido pela Rádio CBN João Pessoa, através de uma parceria com a Unimed JP. Todas as terças, médicos cooperados participam do programa, levando informações sobre saúde e qualidade de vida para a população. A Rádio CBN, que em João Pessoa integra a Rede Paraíba de Comunicação, é uma das maiores emissoras do país especializadas em notícias. Na Capital, a frequência da emissora é 101,7 FM.