Notícias

Médicos da Unimed JP comentam a satisfação e os desafios da medicina

Publicada em 18/10/2016 às 10h

Marco Aurélio e Amanda Medeiros: unidos pelo ideal cooperativista Marco Aurélio e Amanda Medeiros: unidos pelo ideal cooperativista

Esta terça-feira (18) é Dia do Médico. Em comemoração à data, a Unimed João Pessoa fez uma parceria com o portal G1 Paraíba para homenagear os cooperados. Em uma matéria publicada no portal, eles comentam a satisfação e os desafios da profissão.

O texto conta com depoimentos do cardiologista Marco Aurélio Barros de Oliveira, do gastroenterologista Manoel Jaime Xavier Filho e da dermatologista Amanda Medeiros Vieira de Almeida. De diferentes especialidades - e até gerações - eles são unidos pelo ideal cooperativista.

Leia a matéria "Medicina: os desafios de uma profissão apaixonante", publicada no G1 Paraíba.

HOMENAGENS

As homenagens da Unimed JP também incluem a veiculação de um vídeo em emissoras de televisão da Capital (assista) e uma propaganda em rádios. Além disso, às 10 horas, a entrevista que é realizada na Rádio CBN em parceria com a Unimed JP toda terça-feira, também terá como foco o médico.

Mais cedo nesta terça-feira, foi servido um café da manhã para os médicos nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas. À noite, será realizada uma programação científica para os médicos.

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa tem cerca de 1,7 mil médicos cooperados. Entre eles, estão alguns dos maiores especialistas do Estado.